segunda-feira, 8 de outubro de 2007

vou durmir feliz!

pq tanto sofrimento sem razão???

aiii meuu Deus..pq eu fui imaginar que ele estivesse lah com os bêbadoooss!???
como pude pensar isso??

euu amoo ele ainda mais...ele deve ter idoo pra auto-escola! xD

táh foda manter tdo isso em segredoo...apagar as msg´s...orkut fake...
msn falsoO!...rsrs


keriiiaa tantoo poder ter ele...
sohh pra mim...keriia ter ele maiss pertuu!...
=)

dormir felix...vou soh esperar dar meia-noite..pra eu mandar a msg...
pra eu dormir melhor! =)
tohh feliz meuu Deus...maiss felix do q isso sohh c...euu tivesse vistoo ele...


Pow...Bruna enxendoo meu sako...apostando q euu i Léoo vamos voltar..
nunca neh??
affs nem fazia sentindoo viver akela mentira beijar ele...pensando em outro!...
tenho certeza que acabou tudoo que eu senti pelo léo!



"Eu Nunca pensei
Que eu gostasse assim de alguém
Eu te quero ainda mais
Tarde demais pra esquecer...de você
Meu sonho ainda é seu
Seu beijo ainda é meu
Me diz, por favor
Que você ainda é o meu amor"


~Vanessa~


felix! ;]

Nenhum comentário: