sexta-feira, 12 de outubro de 2007

minha new life!

bem...hoje eu começo uma nova vida!
ontem quando fui ao olimpo,passei a noite pensando em milhões de coisas,ah ontem bem vi meu amor!ficamos mais uma vez...amo estar ao lado dele,mas não é isso que me faz feliz não mesmo,não é bem isso que desejo pra mim,sofrer por uma pessoa que mal sabe que eu estou aqui,que eu existo...ele ama a ex dele isso é fato e eu devo aceitar...acredita que ele acha legal sentir saudades?ele nem sabe o quanto ele me magoou com isso,é por esse motivo que eu quero nunca mais ter que olhar na fuça dele...ele não deu valor! perdeu,eu não quero saber de imbecil nenhum mais! homem é tudo cachorro merece sofrer,enfim...perdi 2 kilos indesejados...em dois dias,daqui a pouco vou caminhar! me queimar[ toh precisando]
ele vai se arrepender do que ele falou,no dia que ele me procurar,ele vai perceber a gostosona que ele abandonou,vai ser tarde demais,sem-querer sinto raiva dele!

o amor não acabou,amor não acaba de uma hora pra outra,mas vou ocupar meu tempo ao máximo pra não pensar mais nele..pelo menos 1 mês,é só disso que preciso!


beijoo diáriiO!

Nenhum comentário: