segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Segunda.!

Sinceramente não sei mais...não sei mais de nada!
ontem eu estava triste,pensando que eu havia perdido a pessoa que tanto amo...não sei meu veio umas idéias tão loucas na cabeça,que pude perceber o quanto amo esse menino!
só de passar pela minha cabeça a idéia de que eu pudesse perde-lo...dói até o coração!
hoje...eu ia no meu pai neh?tudo pra pode cruzar com ele...=D
é ...estou com os 4 pneus arreiados por ele...ngm pode negar...!
liguei pro meu pai..pra kê?ela...[ esposa]atendeu...caraca...ódioo tah bom...ah naum..
eu liguei...e ela retornou...eu pensando que era meu pai atendii e falei:"pai?" ela falou:"alô"
e viu que era eu...e logo desligou...tah bom...raiva dela..depois ligueii pra casa...deles...
pra saber c meu pai tava em casa...ela cheia de grosseria...disse que ele ia demorar mto...
ódiooO!...de quem? dela...
decidii...
vai ser melhor...desistoo doo papis...ela venceu...não há o que questionar..!
e do tarcísiiiO...caracaa....amoo esse garotoo...
tah doendoo demais...mas num vou contar nada Nonn...melhor ficar calada...ele nem gosta de mim msm!

talvez todos tivessem razão...
não creioo...eu não me enganaria tão fácil assim...
ele não tem nada haver com ela...senão...eu não teria me apaixonado desta forma!

amo...mas será melhor assim...principalmente pra ele...

não quero nunca causar um desentendimento entre eles...e sei que isso aconteceria a partir do momento que ela souber da gnt...eu sou capaz de me manter longe...pelo menos como amiiga...peloo bem...dele...amoo dimaiss!
mas queria tanto ele aqui cmG!

éh issoo diáriioo jah disse mto...
bjooo!
.~Vanessa~.

Nenhum comentário: