sábado, 6 de outubro de 2007

minha vida mudou!...

~estou sentindo algo mto forte...!
algo que nem poosso controlar...por mais que eu saiba que não eh certo
que todos são contra,e que talvez ele nem esteja sentindo nem metade do que sinto...
eu insisto na possibilidade que tudoo mude...que ele demonstre gostar de mim como gosto dele...queria ter ele soh pra mim sabe?
mas eh tão díficil...nesse momento sinto tanta saudade dele...mesmo tendo estado com ele ontem...
parece por um instante,que só tenho ele...que sóh ele eh capaz de me entender!
eu quero estar soh com ele...e com ngm mais...quero ver ele sempre...
mas qdo estou com ele..ele diz coisas que me magoam...ele ainda gosta da ex dele..
tenho certeza...jáh euu...melhor nem falar...o teclado tah embaçadoo...ou melhor...estou chorando!
talvez eu esteja apenas pagandoo...tantos que eu sacaneei...ehh sempre assim!...
não sei c devo fugir...enquanto eh tempo[ pelo menos eh o q axo...que ainda deve ser tempO]
serah que eh ele??
vou fugir enquanto eh tempO!...
tah decidiidoO!

bye...~Vanessa!

Nenhum comentário: