domingo, 14 de outubro de 2007

descobertas da vida!

Vida boa! vida legal!
pensava eu que havia sido por acaso que nos reencontramos!mas nada é por acaso,eu só precisava saber o canalha que você era,pra ver se eu não voltava atrás,se eu não voltava a sentir algo por ti!
não ficar mais presa ao passado!,como você,sou diferente! sigo em frente,busco minha felicidade na luz da estrelas,que conheci quando você apareceu na minha vida,no começo essas estrelas não tinham luz própria,só pude perceber o tal brilho,no momento em que você passou na minha vida,no momento que você me tratava com carinho,um carinho que só você sabia a medida exata!
mas seguirei em frente sem olhar pra trás,o que está atrás não me pertence mais,pertence ao passado!deixarei de lado as coisas que me fazem mal, e hoje quem me faz mal,e uma pessoa que um dia só me fez bem!...

Nenhum comentário: