sexta-feira, 12 de outubro de 2007

uma vitória! o/
o q eh uma vitória? hum...consegui não mandar msg pra ele,nem scrap,nem depo e nem nada mais!sabe? tah sendo mto díficil!..queria tanto voltar no tempo e não ter conhecido ele...lembro daquele dia que conheci ele no bar,todo distraido!...e miinha mãe:" o genro que pedi a deus" e a minha pergunta:" lucas quem eh ele?" i lucas:" é o sobrinho da..."eu:" ahh tah...aff"

pra mim naquele momento tinha perdido a graça!depoiis,no níver da minha avó...eu passei pela sala...e vi os dois,ele com a namorada...eu passei direto sem dar boa tarde,ki guria estranha,eu jáh estava bolada pq eu ia encontrar naquele dia...o Armando com outra [ fdp =x]
enton nem falei msm..minha mãe que eh mto dada...affs..rs

depoiiis daquele dia...tipo umas 3 semanas ...meu irmão tinha falado que o fulano tinha msn e talz...
e eu add di curiosidade...pq por incrível que pareça,naquela tarde não tinha ngm no msn[ falasério ngm merece]
ele tava on...ele era diferente do que eu pensava...conversamos durante mtoos meses,até na madruga,eu lembro que já até chorei no msn com ele..!ele sempre foi meu best,teve uma época que eu saia da escola correndo,pra chegar no msn e conversar,pois sóh ele era capaz d me entender...me dar conselhos...tah bem! seguiu uns tempos,eu comecei a desconfiar que estava gostando dele...mas eu nem podiia nunca falar isso! pq ele era praticamente casadoo...ngm merece...olha a coisa horrível que estava acontecendo!isso não era certoo...um belo dia eu nem lembro o q se assucedeu em nossa conversa...mas lembro perfeitamente que no dia seguinte a mulher dele estava loca no meu orkut..me ofendendo e talz...fala sériioo que mulher maluca...e ele um traidor pq nem fez nada pra me defender!

bloqueeii ele...melhor a fazer...!
passou-se uns 6 ou 8 meses...após o falecimento de minha vó...reencontrei ele no restaurante com meu pai,e o melhor solteiro..eu naquele momento estava apaixonada pelo namo,mas não nego que o coração bateu mais forte...passando-se a confusão!...eu disse ki ia desblokear ele! =)

~dito e feito!...comeceii a conversar com ele..um belo dia eu lembro que ele tava na casa de um amigo e eu perguntei c o amigo era bonito e talz...ele sei lah...perguntou c eu jah tava investindo e talz..eu virei e falei que se eu tivesse investindo em alguém investiria nele...pq jáh conheço a mais tempo...depoiiis disso...soh papoo nós dois...celular...msn...orkut!

até que cheguei no estágio => apaixonada!



mas é maior loucura da nossa vida,meu pai vai matar agnt!
somoos loucoooss! dii ficar assim...o pior ou melhor...ehh o lance d ter ki se esconder!

eu não quero isso!...apesar de amá-lo loucamente,como nunca amei ngm!
de amar ficar com ele...sentir o corpo dele...amar o beijo dele!
me apaixonar cada vez mais por aquele sorrisoO!...
| desisto| melhor pra nós dois...talvez um dia...sejamos os amiiigos d antigamente!
tomara! =)


~eu vou te esquecer!

Nenhum comentário: