segunda-feira, 8 de outubro de 2007

amar= sofrer!

nem sabia como era isso!amar...
éh uma antítese...
eh ser feliz,e sofrer!
eh sorrir e chorar!
eh viver...e morrer!
eu vivo por você!

pra ouvir sua voz...
me alegrar com seu sorriso que pra mim éh como o a luz do sol! que brilha na minha vida!
esse amor,abriu uma porta que fora trancada a 7 chaves,eu nem sequer imaginava que tinha cópia dessa chave,mas quando te conheci...lembro como hoje,jamais me esqueceria!...eu seria capaz d tudo esquecer,menos o brilho daquele olhar,do teu olhar!
hoje eu amo você!não sei o que faço pra esquecer...se devo esquecer...e se um dia...conseguirei esquecer...pq tudo é tão complicado??!??


porque eu fui gostar logo de uma pessoa que não está nem aí pra mim??

bate a vontade de desistir de tudo!
tudo msm...perdi minha vó,prima...meu pai [ de certa forma],Vinii[ meu amigoo perfeituh],léoo[ ki antis dii mais nada era meu amiigoo],e agora meu amoR![eu não posso continuar a viver essa loucura!] sintoo falta de você...sei que quando eu te encontrar não serei capaz de resistir...ao seuu sorrisoo...seu olhar...seu beijo ....seuu cheiro!

eu ti amei por nós dois...não pensei em depois...me iludi,me entreguei e agora?



agora eu descobri o pq...
pq ele não liga...pq a vagaba veio de graça...
caracaa....
euu odeiiiooo minha vida...odeiiiooo...
namorall...noo zamak...naum seii kem eu odeioo mais..
ela eu naum gosto msm...meu pai...canseii jah...mas ele...ele num podiia fazer isso!...
pareiii...pareiii!


mto idioota vc ...mtooo! garotaa!

Nenhum comentário: