quarta-feira, 10 de outubro de 2007

[ confusa ]

Oi...meu querido diário...
ahh querido não [ risos],isso pode ficar meio fingido sabe?eu a partir de hoje vou tentar escrever,de acordo com a norma culta,aquela língua falada lá na aula de português,vai ser díficil no ínicio,mas nada que seja impossível!

Enfim,hoje de manhã fui acordada com o meu celular tocando,adivinha quem era,meu amor!
perfeito né? saudades dele,já que ele não ligou ontem,mas o motivo está explicado!ele ficou de passar aqui amanhã!fiquei feliz demais,mas passei o dia pensando nessa situação dele estar praticamente na casa da ex-namorada dele!ai droga! tomara que ele volte logo para casa da tia dele,está certo que se entre a ex-namorada dele...e ele tiver que rolar algo,vai rolar ele estando na casa dela ou não! isso me deixa um pouco com dúvidas,será que eu amo ele a ponto ? não a pergunta não seria essa ,seria:" será que confio nele?"confiar confio...mas sou muito insegura!

ainda bem que ele estava trabalhando,menos mal!
enfim,com tamanha ansiedade,e minha mãe enchendo meu saco,e eu engordando,estou desesperada! amanhã começo minhas caminhadas,e uma dieta de emergência,vai ser só gelatina diet durante 5 dias!eu aguento!
coloquei um cigarro na boca depois de 3 meses que eu já havia parado!
recaídas todos tem..mas enfim!...não deu em outra,mas isso não se repetirá!
=/
amanhã estarei firme na dieta,o que mais me irrita nisso tudo,é que minha mãe devia me entender,ela vai acabar me perdendo,coisa que eu menos queria nessa vida,mas estou quase desistindo da minha mãe também,eu já desisti do meu pai,acho que ela quer o mesmo destino pra ela!

e está decidido,vou dar um jeito de despistar o Henrique,não posso ficar com ele não,eu amo meu amoR! oras..>!

beijo meu lindo diário!



ah hoje o fred me ligou,um mocinho que conheci na festinha do cocotá...esse nem te contei neh? rs mais velho ele...hãm...=P
mas nada que me atraia,queroo soh meu amoR!

-|~Vanessa~|-

Nenhum comentário: