terça-feira, 9 de outubro de 2007

encerrando o diia!

como jáh de costume eu não poderia deixar de postar aqui...
agora aqui eh minha segunda casa...ahh...meu amiigoo tão secretoo,seria isso!

di manhã...

~sentindo saudades máximas dele!
não ouvir a voz dele..aih isso sem dúvidas tem sidoo um grande castigo!
tudo que vai volta,antes eu desprezava Léo,dizia que não tinha necessidade de nos vermos sempre,de sempre ligar,hoje percebo que quando nós amamos de verdade,isso é muito importante sim!

eu amo,e sei que preciso dele...
ouvir a voz dele...sentir o calor dele!aiiiii

apaixonada estou...


di tarde...


~fui lah em papis...

ele nem sabia que a esposa dele tinha desligado o tel na minha cara,affes
enfim,falei com ele que eu preciso conversar com ele,com a cara de maior apaixonada...ele riue perguntou que carinha era essa,se era alguma coisa de namorado,eu ri e disse que era quase isso,e imediatamente pergunteii baixinho pelo TarcísiO! rs
como se meu pai não fosse perceber...ele disse que era estranho ele ainda não ter chegado,tbm acho!...e logo dei um jeito de sair...deu ateh um aperto no coração!poxa,medo de ter acontecido algo com meu amoR! amo ele dimaiiiss!


di noite...


quando volto da escola,vejo a msg do Tarcísio no msn..ele tinha saido de casa,pqp,comeceii a chorar neh? poxa...não sabiia onde ele poderia estar,até que André entrou...salvação! rsrs
aih logo perguntei se meu amor estava lah!

ele tava sim...não sei se eu deveriia ficar aliviada...ou aflita! como estou nesse momento...tranquila porque ele táh bem...mas lah tbm eh a casa da ex neh? ele ama ela..
chegueii a uma conclusão...se ele ama ela...melhor eu sair fora...mesmo com o coração na mão se ele gostar de mim...ele retornará ...caso contráriio!...ele me esquecerá de vez!

mas fiqueii tranquila..pq amo ele...e quero acima de tudo o bem dele...
c ele tiver feliz...estarei tbm!


~Vanessa~

Nenhum comentário: