terça-feira, 8 de maio de 2007

Triste...isso resume tudo...uma confusão...meu melhor amigo vai sair da escola...eu nunca mais vou vê-lo,eu sei ki naum...num consigo fazer outra coisa a naum ser chorar...e no momento de desespero eu disse que gostava dele...mas agora de manhã eu percebo...acho que não gostava dele...eu amo ele...como naum amo nenhum amigo meu..logo me veio a resposta,claro...eu amo ele como c ele fosse da minha familia,se eu amasse ele de verdade eu sentiria vontade d beijar ele e tudo mais...e naum eh assim...eu sinto bem qdo toh pertu dele...eu axu ki kum ki eu falei eu posso ter estragado uma amizade,mas tbm...meu melhor amigo...vai ser amigo virtual...brevemente fikaremos limitados a um " oi " nu msn...primeiro perdi Mari,depois Marina e yimei....e agora...Deus tah tirandu Vini...tOh sem amigOs...pq??
Boas amizades virtuais...eu tenho..mas eu naum kero soh amizade virtual...eu kero alguém ki eu possa contar,chorar...olhar nos ohos...Deus por favor...dê uma luz na mente dele...eu sei ki um dia todos nós iremos nus separar...mas naum agora..deixa pro ano ki vem...o senhor sabe ki nesse momento eu num posso fikar soh...num posso,eu axu ki naum conseguirei...

Garotos...num servem d nada...soH pensaum nakilo e cansei...
isso num darei nem taum cedo...nem eh pedir mto...soh kero meu melhor amigo pertu di mim...
soh...

enfim...triste e com motivo...
era melhor ki eu i ele nem tivéssemos voltado a se falar...
eh isso...novamente...SOZINHA


bjuhh Nessa

Nenhum comentário: