segunda-feira, 7 de maio de 2007

Hoje vou falar um pouco da confusão q tah a minha vidah.

Tudo começa assim:Eu tinha um ficante que passou a namorado depois a ficante de novo...e agora quer ser meu amigo
So q essa amizade nao veio assim espontaneamente veio por causa de uma garota..Ele tenta me convencer q nao é e talz....So q como acreditar assim rapido em uma pessoa q me maguou tanto e tao profundo...como?
Será q devo acreditar na verdadeira amizade dele?ou nao?
será q eskeço dele?
Com tantas duvidas q me rodeiam eu revolvi dar a ele a xance de provar q realmente quer minha amizade....Espero q eu nao me arrependa disso, espero q ele nao vacile comigo pke ser magoada por ele de novo axo q nao da...



Meio perdida na confusão do mundo ,

Meio perdida na confusão de mim ,
Meio perdida na confusão de tudo ,
Meio perdida na confusão sem fim .


Bjkinha Ashley

Nenhum comentário: