quinta-feira, 10 de maio de 2007

Cansada já ...


eSsas cenTralizadaS saum musikas ki me lembraUm dele =/


Não posso explicar esse sentimento

Eu penso nele todo dia
E mesmo sabendo que estamos em outra
É muito difícil desencanar
Eu acho que tenho que viver minha vida dia-a-dia
Esperando que você volte
E mesmo eu me dizendo pra não ter medo
Para proseguir, mas parece que não posso
Nenhum outro homem me deu tanta atenção
Que se comparasse com a sua
Mesmo sabendo que não devia me preocupar
No fundo da minha mente não posso ajuda, só perguntar...



Num consigo entender o motivo pelo qual você insiste nessa...nas suas mentiras,nesse seu jogo...de drogas ou não...de sair da escola[ isso sim mecheu comigo...mas superarei...se vai ser rápido...eu não sei...mas hei d conseguir ]...pra kê isso??? acabo acreditando que realmente isso possa ser verdade...soh isso explikaria tanta mudança...musika que me lembro de ti


Tudo falsidade
Nada era verdade
Perdi muito tempo com vc
Só brincou comigo
Tá arrependido
Só q eu naum quero mais sofrer
Já to decidida
Sai da minha vida
É melhor tentar me esquecer
Agora já é tarde
Fui sua metade
Vc acabou de me perder


Nem pra meu amigo ele tah servindo mais...mas o pq sou taum dependente dele??
tenhu ki mi dedikar a mim..aos meus estudos...pois futuramente talvez vc perceba ki foi a maior burrada ki vc fez...foi largar akela escola =/

" Mesmo assim eu vou tentar
Abrir de novo o coração pro amor
E se um dia a gente se encontrar
Quem sabe seja a nossa vez de amar"


>~bjuhh Nessa~<

Nenhum comentário: