domingo, 6 de maio de 2007

Akele tal menino ke era tão importante pra mim,ke nunca pensei ke fosse encontrar...ke mtas vezes me deu carinho,me akeceu do frio,me disse palavras puras e sinceras...e eu smp acreditando...como iria adivinhar ke tudo terminaria dakele jeito?!Que eu sofreria tanto e me machucaria tão fortemente.
Agora me pede amizade...mas nao sei se devo acreditar ...será msm ke ele percebeu?!Ou será talvez ke é tudo ilusão?!Os dias se passam e nada mais passa em minha cabeça...essa dúvida ke martela naum se resolve,e eu,eu naum acho um caminho para resolvê-la.
Amizade verdadeira será?!
amizade interesseira?!
Nunca vi tanta sinceridade em suas palavras,mas as dúvidas nao me permitem acreditar literalmente em tudo.Todos os dias são recados,ke batem na msma tecla,nakela ke ainda inssiste em continuar a nao acreditar...nao sei mais o ke fazer...pensar é a melhor solução,mas será ke vai demorar pra encontrar uma resposta?!
São tantas perguntas,e o pior nenhuma resposta!

É isso aew...até mais!

Bjkinhas Ashley!

Nenhum comentário: