domingo, 6 de maio de 2007

Dia felix

Hoje o dia da vanessa foi um tanto diferente dos outros,hoje me lembrei o quanto sou amada e querida por amigos e parentes...e que eu posso escrever cada dia da minha vida...assim como num blogger,que um dia...naum precisa ser igual ou parecido com o outro,a vida eh curta demais pra vivermos duas vezes o mesmo dia...entendeu? rsrs

Assim como não quero sofrer por você todos os dias...quero ser feliz...e estou sendo...eliminando você da minha vida...naum acredita nisso??acredite,pois ateh eu acredito agora,já consigo pronunciar seu nome sem sentir dor,pensar em você,sem sentir a imensa saudade que eu sentia...
não posso estar certa de tantas coisas...pois depois que tomei essa decisão ainda não te vi,mas acredito ter te esquecido,não mais fuxico seu orkut...naum disputo depoimento,nem scraPs,nem me faz diferença você no msn ou não,você ser da minha sala...ou naum...seus e-mails apaguei....enfim nova vidáh...me dedicando somente a mim..amanhã entrarei numa academia...frenkentarei novos lugares,nada melhor do que isso caso eu tenha uma recaída,terei onde me apoiar...mas em meio a tanto sofrimento qual só você foi capaz de me proporcionar,axo meio dificiL eu voltar atrás,tenhu meu amor e orgulho próprio amor...passarei a dedikar esse meu amor naum correspondido a kem precise...kem sabe um trabalho voluntário...ontem quando eu percebi que poderia ter perdido minha vidá,percebi ki devo dedikar-me a kem mereça e a mais du ki tudo,quem precise de mim...estamos nessa vida justamente para ajudar o próximo e nos tornarmos pessoas melhores...como você estarei sempre armagurada....


sabe quando te faz mal amar alguém,que só faz te magoar? eu te dei todo meu amor e você só me fez sofrer,desculpe-me...mas não consigo mais suportar te olhar,vai embora daqui,vai pra bem longe de mim,hoje decidi enxugar minhas lágrimas,decidi pôr um fim ao meu sofrer,decidi que não quero mais te amar,já rasguei todas suas cartas,deletei todos seus e-mails,joguei ao lixo teus presentes,pus fogo m todas as suas fotos,vou me esquecer da tua existência,vou aprender de hoje em diante,que não se deve amar sozinho,que só se deve amar...quando se é amado,cansei de machucar meu coração,por culpa sua,de me calar ao ouvir suas ofensas,de chorar sozinho pelos cantos...de tristeza,por não ter seu amor,desse amor falso, não levo nada...o amor verdadeiro,ainda me espera...tenho certeza,quanto a ti só tenho a dizer:"NÃO TE QUERO MAIS,CANSEI DE VOCÊ!"


Nenhum comentário: