sábado, 5 de maio de 2007

Decisão

Em meio a tanta confusão desse meu coração indeciso...
talvez até deciso,mas naum a ponto d dizer ao meu amigo que amo ele..
que naum quero soh amizade,mas esses dias...se tornaram insuportáveis
ele xeio d grosseiras...não eh mais a pessoa amável...pessoa qual me apaixonei...
naum nego te amar ainda...mas do jeito ki tah...prefiro ate que você continue com tudo isso...pois só assim...vc me faz conseguir te esquecer a cada dia,com cada atitude...com cada palavra que você tem conseguido me ferir a cada dia...ainda se espanta quando eu digo que tá difícil...qualquer amiga já teria se cansado...eu me mantive forte,mas hoje vejo que cansei...como eu posso querer que alguém me ame...se eu mesma não tenho me amado?? sim...pq qdo eu tolero essas suas atitudes comigo...eu dou provas que não me amo nem um pouquinho,enfim...não vou tolerar mais...não adianta eu brigar contigo,exigir algo...ou tentar me apaixonar por outro...o lance eh sair fora...eh isso msm cansei...pra mim xega...naum aguento mais sofrer...gelo em você...quem sabe assim vc aprende??
ou naum...talvez nem se tokE...mas vai ser bom..pq assim eu vou ter me afastado de uma amizade que naum valha a pena =S

Bye Nessa anne

Um comentário:

Bruninha disse...

Migaaa...

Como sempre te dando força em cada decisão dá sua vidá...

Vc sempre terá com quem contar...

Te amuLL²³

Obs: Ninguem merece teu sofrimento, nem quem julgamos as pessoas mais importantes de nossas vidas...!!!

_-´*°°°°I LOVE YOU°°°*`-_