segunda-feira, 7 de maio de 2007

Oieee
infelismente tive uma péssima noite,ontem eu tava tão bem com a minha vida,só não tinha noção que eu daquela forma,com aquele pensamento,eu iria afastar de vez da minha vida quem tanto amo,nesse momento sofro muito pelo fato dele jamais olhar na minha cara,nunca pensei que ele diria aquelas coisas,eh ...nunca pensei ki meu Vini um dia falaria tantas coisas horríveis,mas tah bom..agnt aprende a vida eh cheia d desilusões,e como ele disse ,nem tudo é como agnt planeja,a ele desejo soh felicidades,ki Deus tome conta dele...o proteja e ilumine sempre,ele merece...afinal de contas eu o amo...mesmo cum raiva de tudo que ele disse,minha raiva sempre eh da boka pra fora,enfim amor,vou respeitar sua vontade,eu nunka pensei que vc pediria o impossivel pra mim...nesse caso o impossivel que vc pediu foi pra parar d falar cum vc...que seria melhor pra ti,eh na certa seria melhor soh pra vc msm,pq eu estou aki,nu fundo desse poço,sozinha e no escuro...nem sei mais se nos veremos...e caso nus vejamos...tenho medo da sua atitude...e do que eu possa fazer...e como eu possa fikar depois...eh vini...ti amO mais du ki tudo msm

Bjos Nessa S2

Nenhum comentário: