terça-feira, 13 de novembro de 2007

Queria estar ao seu lado nos momentos bons,ruins...te ajudar,te dar meu apoio,e poder quando eu precisasse ter você ao meu lado,nesse momento eu preciso,sinto tanto a vontade de te ligar mas não posso!queria te abraçar,me sinto tão protegida quando estou contigo...já faz 1 semana que agente não se vê....e eu só faço chorar!!!!sinto falta da minha avó,que saudades...eu não acredito que ela foi tirada assim de mim...hoje é niver da Aline,saudadiiss dela tbm...pq Deus levou 2 pessoas assim? eu quero ficar com minha avó...eu precisoo...eu não quero mais...não queroo...aqui tá ruim...não tá sendo bom eu continuar aqui,eu sou uma covarde pronto...eu desisto!
foram muitas mudanças em pouco tempo...!eu não me adaptei...e não me conformo...eu quero minha avó...aqui e agora...!

Nenhum comentário: