terça-feira, 13 de novembro de 2007

Quase 1 mês sem postar,e muitos outros problemas surgiram após isso!primeiro foi e úniicoo...foi a gravidez,isso foi o que separou agente,eu sinto tanta vontade de procurar ele mas não posso não devo,ficar entre ele e um bebê seria a coisa mais errada desse mundo,fora que ele gosta dela ele não me procura mais,não quer mais sair comigo...não entra mais na net,eu me sinto tão mal por causa disso,tão mal...mas é o no começo...depoiis melhora tenho certeza isso vai passar eu logo me esquecereii da existência dele!eu tenho certeza,as horas demoram muito a passar,eu fico mandando msg pelo celular...mas pareii com isso,eu fico sempre na esperança dele me ligar,me procurar...entrar no msn ou aparecer lah na locadora que pura ilusão,para ele nunca mais vai fazer isso!e se algum dia você esbarrar com ele...você tem que se manter firme,se bem que isso é muito díficil! é quase impossível...ele deixou o dvd comigo,quando eu sentir saudades eu ouvir,mas eu não quero mais isso,eu vou guardar o dvd no fundo do guarda-roupa se algum dia eu e ele nos encontrarmos...eu entrego....mas não vou ficar me consumindoo aos poucos não!...eu não posso mais com isso!ele diz que não pode largar ela por causa do bebê...mas eu não acredito o pior é que amo ele dimais...mas...os diass vão se passar...um dia eu vou abrir minha janela e o sol estará lindo...mas é que...eu queria passar os dias ao lado dele!...

Nenhum comentário: