quinta-feira, 28 de junho de 2007

medo de perdê-lo

Oie...hoje o dia da Vanessa talvez tenha sido melhor do que os ultimos dias! õ/
estou tomando direitinho meus remédioss...kero fikar boa logo...pra poder matar as saudades do meu namorado [ ou talvez matar meu namorado ushaushauhsauhsa] e ver meuss amigoss [ naum saum mtos..mas saum o bastante pra mi fazerem feliX]!!!!!!!!!!
Ogii fui na casa da vovó...meu tioo maix-bunituhh veiuu pro Rio...naum vejo a hora da minha prima fikar curadoo dessa doença terrível que eh o câncer!

Ogiii tbm começeii minha dieta da usP!
toh firme na batalha sabia?? comi apenas...club social...gatorade [ uva!]...2 ovos e saladaa! e toh mto satisfeita...fome? inevitável rs!

pra ser sincera estou com mtoo medo de perder meu namoradoo amo tantu ele...pouxaa =S
isso tudu pode ser fofoka desse povoo...mas tbm pode naum ser...soh vendu ele ki saberei..mas poxa...ele mudou a parada nu kuT pq?!?!?

amu tantuu ele..se ele tivesse noção...=S aihh axei taum fofo Vinii se preocupar cum a minha volta du xurraSs nu sábadoo rsrs ele se preocupa! ki linduhh el
ee!

Nenhum comentário: